COMO FAZER UM ÓTIMO TRABALHO SEM SER UM BABACA
Simulador de Frete
- Calcular freteEm muitas agências de publicidade e marketing, existe uma cultura perversa de que longas horas de trabalho sem descanso é o normal e apenas o preço que se paga para produzir excelentes resultados. Isso sem falar nos prazos insanos e nos colegas egomaníacos.
O problema é que esta cultura tóxica é inimiga da criatividade e, com maior responsabilidade e transparência na indústria - e mais opções para jovens talentos -, essa maneira insustentável de fazer negócios é uma bomba-relógio.
Tendo passado por agências na Europa e nos Estados Unidos, Paul Woods ensina de maneira bem-humorada que é possível ter alta performance, trabalho duro e ao mesmo tempo uma equipe feliz. Com fluxogramas, exercícios de autoanálise, dicas de produtividade, de planejamento de escopo e embasado pela metodologia ágil, Woods mostra que trabalhar madrugadas e finais de semana deve ser a exceção, e não a regra, e que ser legal é um ótimo negócio. Afinal, a sua função é fazer a sua equipe crescer, não o seu ego.
Este livro é para quem:
Tem um chefe babaca e quer rir um pouco;
É um babaca e caiu na real;
Ainda não sabe que é um babaca e precisa que alguém lhe diga isso;
Trabalha na indústria criativa (em especial em agências de comunicação, design e publicidade) e quer melhorar o ambiente e a cultura da empresa.
LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO AQUI!
Código | 183 |
Código de barras | 9786555370126 |
Categoria | CRIATIVIDADE & IMPACTO SOCIAL |
Marca | BELAS-LETRAS |
- Acabamento: Brochura
- Formato: 1,50 x 21,00 x 15,00
- Número de páginas: 144
- Tradutor: Paula Diniz
- Autor: Paul Woods
- Idioma: Português
- Peso: 0.4